quarta-feira, 9 de junho de 2010

PORQUE COMEÇAR

Por Carol Carvalho

É inevitável que o primeiro texto fale de começo, por isso não vou fugir da regra e vou contar o porquê da decisão de me conectar ao universo das palavras virtuais e fazer parte da “realidade” ansiosa e incessante de atualizar um blog. Pois bem, apesar de adentrar o mundo intangível, a minha busca é propagar percepções particulares da realidade, os fragmentos diários que retiro do meio e simplesmente guardo em mim, o que acabou gerando um grande acumulo de pedaços que agora precisam ser espalhados e divididos com o próprio meio, necessitando então, do blog.

Talvez alguns pensem ok, é só você conversar com as pessoas sobre suas idéias que elas já estarão sendo propagadas ou sei lá, você pode de repente produzir uma obra de arte, ou executar um projeto social, mil possibilidades... mas se pensarmos que apesar dessas inúmeras possibilidades temos ainda que ganhar dinheiro, cumprir obrigações, obedecer as regras, ser descoberto por alguém, ser filho de pai rico, dormir e depois de tudo fazer o que gosta, ai acho que é melhor começar pelo blog mesmo ?

São por essas e outras que estou aqui, quero misturar idéias, divulgar informação, ironizar, contar causos ou simplesmente conversar, quero de alguma forma poder espalhar as inúmeras coisas que passam pela minha cabeça pelo mundo, mesmo que seja só para quem mora nos arredores de Osasco e para os meus amigos, como disse, tudo precisa começar, e aqui está, O COMEÇO!

4 comentários:

  1. Adorei essa idéia e espero que possamos ter muitas informações trocadas e que essas possam de alguma maneira ajudar na busca incessante de conhecimentos que cada um de nós tem com intensidades diferentes . Beijokas e aguardo novidades ...

    ResponderExcluir
  2. Parabensss pela sua iniciativa,gostei mto de tdo,Eu tb fiz o meu caso vc quera entra lá pr dar uma olhadinha!bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. izilda Carvalho Carnasciali15 de junho de 2010 às 19:52

    É isso Carol, canal para se pronunciar, para acrescentar, para atirar migalhas nesse povo tão faminto de comunicação, de saber, de ser e não de ter. Isso filha, mostra a sua cara, toque, movimente, provoque, porque só assim podemos colaborar para a melhoria do mundo. bjs

    ResponderExcluir