segunda-feira, 6 de junho de 2011

Porque parar com as conclusões, basta mudá-las



Nem sei dizer quanto tempo faz que não divido mais as minhas conclusões por aqui, e isso porque o blog apresenta data e hora de cada post...mas de qualquer forma, sei que quando se passa muito do tempo perdemos a noção e por isso, mesmo com relógios, números e calendários sei que foi um tempo longo.


Mas sei também que para quem me conhece e sabe do momento da minha vida entende muito bem onde foram parar as minhas conclusões...isso mesmo, no meu outro blog emquenewyorkvocevive.blogspot.com. Só que não sei se posso dizer que ele reflete minhas conclusões mais puras e pessoas, afinal ele tem um quê mais jornalistico e informativo do que particular, reflete sim o meu mundo mas com outros olhos... Por isso então não me aguentei e mesmo na correria louca pela qual estou passando resolvi abrir o computador e voltar as minhas origens conclusivas, agora com novas fontes de informação mas ainda me levando a delírios, reflexões, momentos e consequentemente...CONCLUSÕES!!!

Alem disso não posso deixar de dizer que no final do meu dia passei por duas inspirações muito consideráveis e importantes para o meu impulso incontrolável de escrever as coisas por aqui...uma delas prefiro não revelar mas vem de outros escritos quase que conclusivos muito interessantes de um outro cidadão. A outra é o resultado mais que importante do meu suor de trabalhador brasileiro em terras de Obama... mas  antes de explica-lo preciso primeiro esclarecer o porque dessas terras afinal pode ter alguem que ainda não saiba, então ai vai... A mais ou menos uma semana completei quase quatro meses de inconstantes e surpreendentes vivencias na grande maçã Nova York comprovando como é louco tudo isso aqui e como você realmente perde a noção de tempo e espaço, mas isso já é um outro post, vamos voltar ao ponto principal deste aqui...


Como estava dizendo, a segunda razão que me levou a voltar as minhas origens conclusivas foi a conquista e visualização do esforço todo que venho fazendo por aqui...Estava eu no fascinante supermercado americano, que mais parece um shopping de comidas e acessórios para a vida, e sem querer distraída passei por uma parte onde se vendem revistas, com interesse em uma Vogue ou W magazine fui dar só uma olhadinha e quando menos esperava la estava a tão querida Fortune Magazine, não que eu a leia, devo contar a verdade, mas pela primeira vez na vida ela significava literalmente Fortune para mim porque em meio as suas páginas estavam lá as minhas produções, o meu styling, o resultado do meu trabalho como Personal Stylist e acima de tudo a minha conquista de um espaço...

Diante disso não pude pensar em outra coisa alem de sentar aqui e concluir que valeu a pena pessoal, foi mesmo difícil, um processo, um aprendizado, uma experiência, mil palavras de sensações que vou morrer escrevendo aqui, mas hoje o resultado esta ai nas páginas de uma revista gringa!!!

Muito obrigada universo e todos que colaboraram comigo e agora aguentem que vou voltar com toda força e contar as mil coisas que aconteceram por aqui e que ainda vão acontecer!!!!

4 comentários:

  1. Carol, linda e bela, menina... mulher... como voce cresceu! Voce me surpreende a cada instante que passa! Te amo demais! Tia Lia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aos poucos os objetivo estao sendo realizados..Vc é forte, vc é guerreira só podia dar nisso, e eu aqui fico orgulhosa por ter vc como minha afilhada e sobrinha que Deus continue te protejendo, e volta logo que vc esta fazendo muita falta, bj...Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Carol só se vive uma vez, pelo memos ninguém ainda voltou para contar. Há filmes e suspeitas de outras vidas, mas são possibilidades. Passo todia, pela manhã pela embaixada USA é um alvoroço só, um monte de gente querendo estar ai.
    Voce ainda não deve ter esquecido a dificuldade para conseguir embarcar. Então paciencia e superação para vivenciar uma nova terra, outros costumes e mente aberta para aprender e aprender. Conhecer uma outra cultura e vivenciar vale como uma universidade e é para sempre, uma experiência que dura para sempre. Continue tua batalha e conquiste o teu espaço voce é capaz, inteligente e decidida. Temos orgulho de voce. Parabéns e que Deus te ILUMINE. bj. Ivan

    ResponderExcluir
  4. Sabia desde muito tempo o quanto vc era capaz e o quanto poderia apostar na sua competência. Que Deus guie sempre os seus caminhos e a faça brilhar sempre...Te amo... bjs mamis

    ResponderExcluir